Notícias / Aventuras

06/08/15 às 22:29

Rally dos Sertões 2015 dá a largada rumo a Foz do Iguaçu

O Rally dos Sertões 2015 já começou com a largada acontecendo no último fim de semana, com a realização da primeira etapa. Ao todo 185 participantes, distribuídos em 115 veículos (38 motos, 7 quadriciclos, 40 carros e 30 UTVs), deram início no domingo (2), a etapa entre as cidades de Goiânia e Rio Verde, ambas no estado de Goiás.

A competição passa por oito cidades (Goiânia, Rio Verde, Itumbiara e São Simão, em Goiás; Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul; Euclides da Cunha Paulista, em São Paulo; e Umuarama e Foz do Iguaçu, no Paraná). Após sete etapas, a chegada da competição acontece na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, no próximo sábado, dia 8 de agosto.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). (Com AMN)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet