Notícias / Acidentes

21/02/17 às 17:13 / Atualizada: 21/02/17 às 21:05

Alta Floresta - Mulher morre após cair em silo ao levar jantar para o marido

Acidente aconteceu em propriedade rural no município de Alta Floresta. Vítima tinha 47 anos e estava com a filha, que não ficou ferida.

G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher morreu após cair em uma máquina de secagem de grãos numa propriedade rural em Alta Floresta, distante 800 km de Cuiabá. Maria Aparecida Vilela da Silva, de 47 anos, que morava na comunidade rural Mirassol, no município, foi sugada quando levava o jantar para o marido, José Aparecido da Silva, que trabalha no local.

A filha da vítima também estava junto, mas não ficou ferida. O acidente aconteceu na noite desse domingo (19), por volta das 20h30. A Perícia Oficial Técnica (Politec) informou que a morte foi provocada por asfixia.

Conforme a Politec, o marido contou que a esposa começou a fazer brincadeiras perto da esteira que levava os grãos para o silo e acabou sendo 'puxada' para dentro. Os peritos avaliaram o local do acidente e constataram que a temperatura era alta e, devido aos gases tóxicos, Maria Aparecida morreu asfixiada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet