Notícias / Policial

06/08/15 às 19:29 / Atualizada: 06/08/15 às 20:08

Ex-cabo da PM é executado com vários tiros em São José do Couto

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-cabo da Polícia Militar de Mato Grosso José Ângelo, que residiu por vários anos em Barra do Garças, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (06/08) numa fazenda próximo a região do São José do Couto, município de Campinápolis.

Próximo ao corpo foram encontradas várias cápsulas de munições e o ex-militar teria recebido no mínimo sete tiros.

Uma equipe da PM de Água Boa se deslocou para o local do ocorrido com objetivo de colher mais informações no comando do major Gyancarlos.

Ex-cabo foi expulso da PM em 2007 acusado de crimes de pistolagem, grilagem de terra e assalto a banco na cidad de Vila Rica e ultimamente ele vinha atuando como segurança em fazendas na região do Norte Araguaia onde existe uma demanda muito grande de áreas ainda sem documentação e muita disputa por terra. 

Matéria relacionada do Diário de Cuiabá publicada na 
Edição nº 13692 04/09/2013

PM condenado a 16 anos por matar colega de farda

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet