Notícias / Acidentes

18/02/17 às 21:08 / Atualizada: 19/02/17 às 08:48

Jangada - Batida de carretas mata mulher e duas crianças carbonizadas

Rota do Oeste informa que enviou ao local do acidente duas ambulâncias

G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher e duas crianças morreram carbonizadas depois que duas carretas bateram de frente e pegaram fogo no km 474 da BR-364, na região do município de Jangada, a 82 km de Cuiabá, na tarde deste sábado (18).

As três vítimas estavam num veículo carregado com soja, cujo condutor também ficou gravemente ferido e foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O motorista da outra carreta teve queimaduras por todo o corpo e também foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana da capital. As duas pistas da rodovia estão interditadas por causa do acidente.

As informações foram repassadas pela concessionária responsável pela manutenção e duplicação da rodovia. A empresa mandou duas ambulâncias, um guincho e um veículo de inspeção ao local da batida.

Ainda não se sabe a causa do acidente, que aconteceu por volta das 15h30. Os nomes e as idades das vítimas ainda não foram divulgados. 



Foto-Bombeiros

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet