Notícias / Saúde

17/02/17 às 20:59

'Legendete' Alessandra Batista mostra como elimina estrias, rugas e celulites

A modelo Alessandra Batista, do programa "Legendários", da TV Record, fez diversos procedimentos estéticos para eliminar estrias, rugas e celulites do seu corpo escultural.

Fabiano de Abreu (MF Assessoria)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'Legendete' Alessandra Batista mostra como elimina estrias, rugas e celulites

Foto: Rafael Antônio

A loira foi à clínica de estética e dermatologia Zeminian, em São Paulo, e fez laser de CO2 fracionado para rugas, flacidez, envelhecimento da pele, cicatrizes e estrias, toxina botulínica para rugas, preenchimento com ácido hialurônico para rugas, depressões e melhora do contorno facial, microagulhamento para estrias, rugas e cicatrizes, tratamentos corporais para celulite e gordura localizada, tratamento de vasinhos na pele e tratamentos para melasma, além de laser para depilação definitiva.
 
Recentemente ela revelou que tem 650ml de silicone em cada seio: "O que mais me perguntam é quantos ml tenho de silicone. Meus seios eram muito separados e a primeira prótese de silicone que tinha havia encapsulado, ou seja, um dos seios ficou muito duro. Por conta disso tive que trocar a prótese e aumentei de 500ml para 650ml".
 
A "Legendete" afirma que nunca ouviu críticas sobre o tamanho do seu silicone: "Pelo contrário! Só recebo elogios e as mulheres querem saber quanto tenho de silicone. Os elogios referente ao meus seios aumentaram. Os homens elogiam bastante, mas costumo receber mais perguntas e elogios das mulheres".
 
Alessandra Batista ingressou no fisiculturismo e ganhou as categorias Brazilian Models e Overall (Torneio geral na noite) no evento Garota NABBA Rio Fitness 2016. Organizado pela federação mais antiga de fisiculturismo e que consagrou o astro Arnold Schwarzenegger, o concurso foi realizado na academia de luta Rio Fight 21, no Rio de Janeiro.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet