Notícias / Negócios

17/02/17 às 10:52 / Atualizada: 17/02/17 às 11:17

Entenda como o self storage é um parceiro dos viajantes

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Entenda como o self storage é um parceiro dos viajantes

Foto: Divulgação

Self storage é uma atividade de locação de espaços para que sejam guardados bens materiais. Esses locais são chamados de boxes e podem ser alugados tanto por pessoas físicas quanto jurídicas, de acordo com o que for sua demanda e necessidade.

Para quem curte viajar bastante, ter muitas malas e roupas é importante. No entanto, elas geralmente não são utilizadas no dia a dia e ocupam espaço desnecessariamente. Além disso, outros tipos de souvenirs e presentes podem atrapalhar a organização e, por isso, é bom ter um lugar extra para guardar esses bens.

Com o self storage, é possível guardar tudo com segurança e quando que for necessário utilizar algum desses itens, o acesso estará disponível sem maiores dificuldades.

Vantagens do self storage

Uma das principais características do self storage é a segurança. O cliente usa o seu próprio cadeado para trancar o box locado. Com isso, somente o próprio cliente terá acesso, pois a chave do cadeado é sua e ninguém poderá destrancar sem sua permissão.

Os valores de locação de cada box são definidos conforme os espaços ocupados e, portanto, a necessidade do cliente.

Para total conforto do cliente da Kipit, os ambientes são regularmente limpos e dedetizados e dispõem de docas para carregamento e descarregamento dos objetos em veículos. Saiba mais em Kipit.com.br/self-storage.

Além disso, há monitoramento 24 horas para garantir maior segurança e controle de acesso eletrônico, permitindo que só pessoas autorizadas possam seguir às áreas onde os boxes são localizados e só o próprio cliente pode abrir seu box.

Conheça as opções

Para atender às diversas demandas e necessidades, a Kipit oferece também opções distintas aos clientes. Conheça algumas delas:
Tamanho P – 1m² a 3m²: ideal para guardar eletrônicos, roupas, documentos e livros.
Tamanho M – 4m² a 13m²: ideal para itens como móveis, bicicletas e quadros.
Tamanho G – 14m² a 32m²: ideal para manter o estoque de empresas e guardar itens mais volumosos.

Locker: ideal para itens menores, como aqueles que cabem em uma mala.

Shelf: ideal para o arquivamento de documentos, possuindo prateleiras para facilitar a organização.
Sobrebox: ideal para quem não terá acesso com muita frequência, guardando os objetos por uma plataforma hidráulica.

Climatizado/Wine: ideal para coleções de vinhos e bebidas que devem ser guardadas em temperaturas adequadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet