Notícias / Água Boa

30/06/15 às 14:29 / Atualizada: 01/07/15 às 14:53

Professor de karatê de Água Boa terá seu trabalho mostrado em livro

Michel Franck

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Professor de karatê de Água Boa terá seu trabalho mostrado em livro

Sensei Paulo Sérgio e aluna

Foto: Arquivo Pessoal

Sensei Paulo Sérgio da Academia Dragon de Água Boa terá sua história e trabalho prestado na 7ª edição do livro ‘Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil’.

O convite foi feito pela desenvolvedora Editora Bueno de São Paulo ao professor, em razão do compromisso assumido com a docência nas artes marciais.

“Isso mostra o compromisso com o trabalho e seriedade prestada dentro do nosso município, trabalho esse que cada vez vem evoluindo e mostrando que o karatê de Água Boa, além de títulos, tem o compromisso com a educação e com o futuro das nossas crianças”, disse Paulo Sérgio.

A obra aborda a história dos mestres marciais do país e traz também informações sobre as modalidades, seus fundadores e os introdutores, que contam as suas trajetórias, destacam as dificuldades, os desafios e as vitórias.

No dia 28 de agosto deste ano a Assembleia Legislativa de São Paulo vai realizar uma cerimônia de entrega de certificados e medalhas de honda aos participantes do livro, e o professor Paulo será homenageado pelos seus serviços prestados em nosso estado.
  • Professor de karatê de Água Boa terá seu trabalho mostrado em livro
  • Professor de karatê de Água Boa terá seu trabalho mostrado em livro
  • Professor de karatê de Água Boa terá seu trabalho mostrado em livro

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por marcos lafayette, em 26/07/16 às 11:54

    parabéns sensei que tudo de certo e boa sorte

  • por Adryanna Presley Bueno, em 30/06/15 às 18:19

    Meus parabéns amor... meu coração se enche de tanta alegria por você! "Seja como a água que passa por entre as fendas" Bruce Lee

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet