Notícias / Acidentes

06/08/15 às 12:02

Armazém rompe e ex-secretário morre soterrado por milho em Mato Grosso

Estrutura de madeira que armazenada milho rompeu e soterrou ex-secretário. Artur Mohr atuou como vereador e secretário em Primavera do Leste.

Denise Soares

G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Armazém rompe e ex-secretário morre soterrado por milho em Mato Grosso

Ex-secretário e ex-vereador Artur Henrique Mohr morreu nesta quarta-feira.

Foto: Arquivo pessoal

O ex-secretário e ex-vereador Artur Henrique Mohr, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (5) depois de ser soterrado por milho em um armazém de uma cooperativa, na cidade de Guarantã do Norte, a 720 km de Cuiabá. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, inicialmente tratado como acidente de trabalho. Artur era sócio da cooperativa, era casado e deixou dois filhos.

Artur atuou como vereador entre os anos de 2004 e 2008 em Primavera do Leste, a 239 km da capital. Ele também foi secretário municipal de saúde entre 2009 e 2012, na mesma cidade.

Segundo informações do filho do ex-secretário, Gabriel Henrique Mohr, o pai morreu ainda no local após ser soterrado pela carga. Conforme a Polícia Civil. Parte da estrutura de madeira onde o milho estava armazenado teria rompido e os grãos caíram por cima da vítima, que estava em uma espécie de valeta.
 
“Meu pai estava mexendo com o milho, pegando uma caixa para abrir a bica. Tinha mais de 1,3 mil sacas de milho. A caixa estourou e caiu por cima dele”, comentou Gabriel.

Uma ambulância foi chamada, porém, Artur não resistiu e morreu. O corpo dele foi transladado para a cidade de Primavera do Leste. O velório é realizado nesta quinta-feira (6) na Câmara Municipal de Vereadores e o enterro está previsto para ocorrer no cemitério local na sexta-feira (7).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet