Notícias / Água Boa

13/02/17 às 22:15 / Atualizada: 13/02/17 às 22:45

Água Boa - Rio 7 de setembro na MT-414 transborda

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Rio 7 de setembro na MT-414 transborda

Foto: Vagner Farias, Água Boa News

Após intensas chuvas que caíram neste domingo 12 de fevereiro que chegaram a mais de 180 mm em algumas regiões do interior do município o Rio Sete de Setembro que é dos afluentes do Rio Xingu, transbordou na travessia na MT-414 a cerca de 50 km de Água Boa no sentido Serrinha.

A imagem foi enviada pelo  leitor do site Vagner Farias residente na Serrinha que passou pelo local às 17h30 da tarde desta segunda-feira (13). Segundo Vagner na vinda para Água Boa de manhã havia apenas um reguinho de água cruzando a rodovia.

Não sabemos se ainda o rio está subindo ou se já está esvaziando. O melhor seria evitar o local até que tenhamos mais informações.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet