Notícias / Água Boa

10/02/17 às 17:11

Foragido da Justiça por roubo em Goiás é preso em Água Boa

Assessoria PC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido da Justiça por roubo em Goiás é preso em Água Boa

Foto: Água Boa News

Um homem foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (10.02), em Água Boa. O acusado, D.M. C., 38, estava com a ordem de prisão decretada, sob a acusação de roubo a mão armada em Goiânia (GO).

O suspeito foi identificado após uma mulher procurar a Delegacia de Água Boa para registrar uma ocorrência. Segundo a vítima, o acusado era seu ex-inquilino e foi até a sua residência, para entregar uma motocicleta, pela qual fizeram um acordo de compra e venda, porém não foi paga pelo suspeito.

Antes de entregar o veículo, D.M.C. fez várias ameaças contra a vida da vítima. Com as informações, uma equipe da Delegacia de Água Boa foi até o local e realizou a abordagem do suspeito. Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão contra D.M.C., o qual foi devidamente cumprido.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet