Notícias / Acidentes

05/02/17 às 10:29

Vídeo mostra acidente que matou jovem em Cuiabá

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um vídeo registrado pelas câmeras da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) registrou o momento exato do acidente que matou Ana Caroline Oliveira, de 29 anos, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá na tarde da última quinta-feira (31). A moto em que a moça estava na garupa colidiu em um carro e ela caiu debaixo de um bitrem que a atropelou.

Uma das rodas da carreta passou por cima da mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O condutor da motocicleta também caiu, mas teve apenas ferimentos leves.

Em conversa com policiais civis, motociclista contou que um carro o fechou e ele não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. Porém, as imagem mostram que o carro não “saiu da linha”, o que indica que o motociclista não freou de maneira adequada.

Ele e o motorista de caminhão que estava conduzindo o veículo pesado em uma via não permitida foram conduzidos a delegacia. A polícia informou que no horário do acidente, veículos pesados não podem trafegar pela avenida.

O condutor do carro que a motocicleta bateu não parou após o acidente e até o momento não foi identificado. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito ainda investiga o caso.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet