Notícias / Cidades

03/02/17 às 07:16

Prefeitura de Gaúcha do Norte divulga resultado provisório do Processo Seletivo da Educação

Prazo para recurso foi nesta quinta-feira (02), na secretaria de Educação

Assessoria

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Gaúcha do Norte divulga resultado provisório do Processo Seletivo da Educação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria municipal de Educação publicou ontem (1° de fevereiro), os documentos do Processo Seletivo Público Simplificado 001/2017, com o resultado dos recursos contra o gabarito, gabarito oficial e resultado provisório, editais complementares 006 e 007.

Os documentos estão publicados no site da prefeitura (www.gauchadonorte.mt.gov.br), assim como na edição de hoje (02) do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios – Mato Grosso (www.diariomunicipal.org/mt/amm/).

Perante os documentos publicados, o prazo para Recurso Sobre o Resultado da Prova é neste dia 02 de janeiro, no setor de protocolo da secretaria de Educação (Rua Pará esquina com Rua Brasília).
A divulgação do resultado final acontece na sexta-feira (03). Estão automaticamente desclassificados do processo seletivo, os candidatos que obtiveram nota menor que 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento.

Processo Seletivo

As provas objetivas foram realizadas no último domingo (29) nas escolas municipal Bem-Me-Quer e estadual Gervásio dos Santos Costa. Um total de 44% dos inscritos não compareceram aos locais de realização das provas.

Das Vagas

Ao todo foram oferecidas um total de 112 vagas, sendo 52 para formação de cadastro de reserva, com cargos para todos os níveis de ensino e os salários variam entre R$ 979,18 até R$ 3.671,91.

As vagas foram distribuídas entre a Secretaria de Educação (SEMECEL), e escolas rurais como Xingu e Botuverá. Os cargos foram para as seguintes áreas: merendeira, guarda, motorista, auxiliar de serviços gerais, agente de serviços especializados, agente administrativo, bibliotecário, auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de maestro, maestro, coordenador de programas, instrutor, professor, professor de educação física, secretário escolar, fonoaudiólogo e nutricionista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet