Notícias / Política

02/02/17 às 08:54

NORTE ARAGUAIA - Ponte Rio São João será reconstruída de forma emergencial

Luana Braga - Assessoria Baiano Filho

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
NORTE ARAGUAIA - Ponte Rio São João será reconstruída de forma emergencial

Foto: Assessoria

A Ponte Rio São João, localizada no Norte Araguaia, será reconstruída, de forma emergencial, a partir de um convênio entre a Prefeitura de Novo Santo Antônio e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) firmado, nesta quarta-feira (01.02), com a articulação política do deputado estadual Baiano Filho.

De acordo com o entendimento, que contou com a participação do prefeito municipal Adão Brechó, acompanhado dos vereadores Zélio, Amauri Carvalho e o presidente da Câmara, Dadá, juntamente com o superintendente da SINFRA, Marco Antônio Fonseca, serão necessários apenas algumas adequações no projeto para o início imediato das obras.

“Assumimos a Prefeitura de Novo Santo Antônio com essa prioridade e fomos atendidos de pronto pelo deputado estadual Baiano Filho, que não mediu esforços nas articulações para solucionarmos o quanto antes este problema”, destacou Adão.

Em várias oportunidades, o deputado estadual Baiano Filho já havia alardeado o Governo do Estado sobre a gravidade das condições estruturais da ponte, que já estava comprometida e o período chuvoso só agravou ainda mais a situação.

“A ponte já estava num estado precário de conservação ameaçando até a segurança dos usuários. Há tempos buscamos junto ao Estado uma solução definitiva para esta ponte cujo trecho da MT-100, que liga Novo Santo Antônio ao povoado de Barreira Amarela no município de Ribeirão Cascalheira. Agora, a SINFRA precisa correr contra o tempo para amenizar os desgastes gerados à população local”, cobrou Baiano Filho.
  • NORTE ARAGUAIA - Ponte Rio São João será reconstruída de forma emergencial

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet