Notícias / Água Boa

01/02/17 às 00:35 / Atualizada: 01/02/17 às 01:02

Homem com mandado de prisão em aberto por crimes praticados em Várzea Grande é preso em Água Boa

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Ontem, 31/01, durante rondas pela Rua 31, próximo à praça do Vila Nova, a guarnição da Polícia Militar de Água Boa deparou com um homem em atitude suspeita transitando em uma bicicleta.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e ao perguntar o seu nome, o suspeito disse que se chamava L. F. R. Ao perguntar sobre seus documentos pessoais e onde morava, o suspeito ficou nervoso, mas se prontificou em acompanhar os policiais até ao endereço informado, no bairro Operário.

Ao chegar na residência, a guarnição foi informada de que o suspeito não residia naquela moradia, informações estas repassadas pelo proprietário da casa, que é primo do suspeito. Ao ser desmascarado, o suspeito contou que está com um mandado de prisão em seu desfavor por crimes praticados em Várzea Grande-MT e que seu verdadeiro nome é Allan Ferreira Martins.

Após chegada na verdadeira residência do suspeito, a polícia foi autorizada pela sua amasiada em entrar na casa e realizar buscas, onde foi encontrado 07 porções de substância parecida com maconha, seus documentos pessoais e uma quantia de R$ 110,00.

Allan tem dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio qualificado e outro por roubo, todos da Comarca de Várzea Grande, onde residia anteriormente.

Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências inerentes ao caso.

Polícias militares envolvidos na ocorrência: Sub Ten Hennes, 2º Sgt Wasd, e soldados Gabriel, Portela e Cruz. Apoio do Grupo CAR, soldados Gomes, Stefanoski, Alves e Marques.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet