Notícias / Água Boa

05/08/15 às 10:34 / Atualizada: 06/08/15 às 12:49

Polícia civil de Água Boa fecha ‘boca de fumo’ e prende suspeitos de tráfico

Clodoeste

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil de Água Boa fecha ‘boca de fumo’ e prende suspeitos de tráfico

Boca de fumo é fechada

Foto: Água Boa News

Policiais civis de Água Boa prenderam em flagrante por volta das 16h desta terça-feira 4 de agosto Dara Raquel Pereira Montel de 19 anos e seu primo Natanael Neto de Almeida de 18 anos acusados de tráfico de drogas.

Na operação foi apreendido 90 g de maconha sendo 70 g em um tablete e 20 g fracionadas e 10 g de pasta base também fracionadas. Além da droga também foi apreendido R$ 1.845,25 em dinheiro, celulares com mensagens relacionadas ao tráfico, uma munição calibre 22 e um dichavador, ferramenta usada para moer a maconha para ser fumada.

A “boca de fumo” era localizada na Rua 29 bairro Operário. A polícia já monitorava a movimentação suspeita do local e solicitou o mandado de busca que foi deferida pela justiça.

O chefe de operações Luciano Dias Baptista efe de operações informou que policiais do plantão já tinham recebido denuncias. “Na época foi feito um relatório com um pré-levantamento e a autoridade policial representou pela busca e apreensão e ficamos aguardando o momento oportuno para o cumprimento. Ontem percebemos que estava tendo a movimentação e fomos até o local”.

Segundo Luciano os dois acusados não resistiram à prisão, inclusive Natanael é deficiente físico. "Eles não ficavam na residência, tinham o costume de ficar em frente à casa vizinha em um pé de manga onde foi encontrada parte da droga escondida em um galho da árvore."
Ambos negaram a prática delituosa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet