Notícias / Água Boa

27/01/17 às 10:55

​Vereador de Água Boa visita Hospital de Câncer de MT

Redação

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O vereador Cesinha (PR) visitou ontem, 26/01 o Hospital de Câncer de MT para agradecer todos os atendimentos realizados em Água Boa. No dia 09 de dezembro, a equipe do Hospital de Câncer de Mato Grosso esteve em Água Boa realizando exames preventivos.

Foram realizados 448 atendimentos para identificar os casos de câncer mais comuns: pele, boca, mama, próstata e colo do útero. Dentre estas, 67 pessoas foram encaminhadas para consultas e cirurgias no Hospital, em Cuiabá.

Em seis anos a equipe do HCMT já realizou 2.597 atendimentos aos moradores do município.

O trabalho de prevenção do Hospital de Câncer só é possível graças aos parceiros, apoio da prefeitura, e secretaria de Saúde, que viabilizam recursos e estruturas que a equipe necessita para realizar os atendimentos. E este ano a parceria continua.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet