Notícias / Educação

26/01/17 às 14:23

Palestra em Porto Alegre do Norte conscientiza jovens sobre riscos das drogas

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Palestra em Porto Alegre do Norte conscientiza jovens sobre riscos das drogas

Foto: Assessoria PC

Cerca de 500 alunos da rede pública de ensino do município de Porto Alegre do Norte participaram das ações do programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”, desenvolvido pela Polícia Judiciária Civil na terça-feira (24).

Com o tema “Drogas – Você tem escolha, faça a escolha” a palestra foi ministrada pela policial civil Valdenice Vieira Lima, sob orientação do  delegado de polícia Marcello Henrique Maidame, e apoio dos investigadores Anderson Silva, Jose Aparecido e Mauricio Portilho.

O evento aconteceu na Escola Estadual Tapirapé, durante os períodos matutino e vespertino, com objetivo de conscientizar os estudantes a respeito das conseqüências que as drogas causam à sociedade, a família e principalmente a saúde do usuário.

“O foco principal de todos nós, policiais civis da Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte é prevenir e convencer as crianças e adolescentes a não terem o primeiro contato com as drogas e sequer experimentá-las”, destaca a palestrante e investigadora.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet