Notícias / Internacional

24/01/17 às 00:08

Homem com pênis de 48 cm recusa cirurgia e renuncia ao sexo

Mexicano, de 54 anos, têm o maior pênis do mundo e não quer perder alguns centímetros do membro para melhorar sua saúde física

Deles - iG

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Homem com pênis de 48 cm recusa cirurgia e renuncia ao sexo

Reprodução/Daily Mail Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, tem o maior pênis do mundo

Foto: Deles - iG

Você pode até negar, mas o tamanho do pênis é uma questão muito discutida e importante para grande parte dos homens. Não só pela parte sexual, mas o comprimento do orgão genital pode até aumentar o "status masculino " em algumas rodinhas de amigos e lugares - também há os casos contrários, onde infelizmente, muitos são ridicularizados, gerando os famosos tabus sobre o assunto.
 
Não satisfeitos com o tamanho de seus pênis , alguns homens procuram por medicamentos, produtos e até cirurgias para aumentar seu tamanho. Nem sempre esses meios são os mais seguros, garantem resultados ou são indicados por urologistas.

Bom, para Roberto Esquivel Cabrera , de 54 anos, isso não é diferente. Mas ao contrário de muito homens que procuram alternativas para aumentar o tamanho de seu membro, ele resolveu abidicar do sexo para manter tudo como está. O motivo? O pênis do mexicano é considerado o maior do mundo até agora, medindo aproximadamente e 48cm (em estado flácido). 

Porém, para muitos médicos, o orgão desse tamanho é muito perigoso, pois limita outros atos na vida de Cabrera, como ter filhos e relações sexuais e ainda o machuca no dia-a-dia. Os especialistas sugerem que ele faça uma cirurgia para reduzir as grandes medidas do pênis, mas ele se recusou a fazer.

Por causa do tamanho do órgão, Cabrera não consegue deixar o pênis ereto, ter filhos ou relações sexuais Reprodução/Daily Mail

 
Por causa do tamanho do órgão, Cabrera não consegue deixar o pênis ereto, ter filhos ou relações sexuais

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Roberto fala o quanto isso significa para ele e que não vale a pena operar. "Na cultura latina, quem tiver o maior pênis é mais másculo. É algo que faz se sentir diferente do resto das pessoas e especial", comenta.

Essa obsessão pelo tamanho do membro é algo comum entre as comunidades onde vive e isso vem do passado. De acordo com os médicos, o tamanho que o orgão está hoje é uma consequência de atitudes muito arriscadas - já que Cabrera usava pesos na região para aumentar o tamanho desde a adolescência. 

Por essas condições, o mexicano não consegue trabalhar e tem vários problemas de saúde. Hoje, o governo ajuda com uma verba mensal e reconhece que é uma pessoa deficiência.

Entenda as possíveis cirurgias no pênis

Para aumentar o tamanho do pênis é preciso cortar um ligamento  que há na base do orgão. Isso faz com que ele fique maior, por volta de 2,5cm mais ou menos (quando está flácido) - porém, quando ereto, ele teria a mesma medição que antes.

Também é possível aumentar a grossura. Para que isso aconteça, gordura retirada do próprio paciente, do estômago ou das nádegas, é injetada no local com ácido hialurônico (se for preciso). A cirurgia promete acrescentar até 4cm na espessura do pênis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet