Notícias / Cidades

23/01/17 às 13:57

Prefeitura de Gaúcha do Norte divulga lista de inscritos em processo seletivo

Entre os dias 16 e 20 de janeiro, foram registradas mais de 470 inscrições

Cely Trevisan/Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte publicou na manhã desta segunda-feira (23), a lista dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Público Simplificado 001 de 2017, com cargos disponíveis para a secretaria municipal de Educação.

Pouco mais de 470 inscrições foram registradas no site oficial da prefeitura para os 27 cargos oferecidos. Mão houve inscritos apenas para o cargo de Professor de Educação Física para a lotação na Escola Municipal de Educação Básica Botuverá.

Perante o volume de inscrições, o cargo mais concorrido do processo seletivo é o de Coordenador de Programas. Um total de 37 (trinta e sete) candidatos se inscreveram para o cargo com uma (01) vaga para cadastro de reserva, salário de R$ 2.462,85 e requisito de Ensino Médio Completo.

O maior volume de inscrições foi registrado para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Motorista Carteira D e Bibliotecário, todos com lotação para a SEMECEL (Secretaria Municipal de Educação).

Clique aqui e confira a relação dos inscritos por cargo.

Seletivo
As inscrições foram realizadas de 16 a 20 de janeiro no site da Prefeitura (www.gauchadonorte.mt.gov.br). Um total de 112 vagas foram disponibilizadas para 28 cargos de ensinos Fundamental, Médio e Superior.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet