Notícias / Cidades

20/01/17 às 07:05 / Atualizada: 20/01/17 às 07:12

Prefeitura de Cocalinho lança processo seletivo

Edital Nº 001/2017 buscar criar cadastro reserva em diversas áreas

Epifanio Santos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Cocalinho lança processo seletivo

Foto: arquivo ABN

A prefeitura de Cocalinho, em Mato Grosso, lançou nesta sexta-feira, 20, edital de processo seletivo para criação de cadastro reserva. O certame oferece salário de até R$ 8.500,00.

Neste concurso simplificado, regido pelo Edital 1/2017, o poder executivo municipal busca criar reserva técnica para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Entre os cargos abertos, estão as funções de Professor em diversas áreas, Motorista, Técnico em Saúde Bucal, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Psicólogo e Engenheiro Civil. No edital é possível conferir a titulação mínima exigida para cada cargo.

A inscrição deverá ser efetuada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cocalinho, situada na Avenida Araguaia, s/nº Bairro Terra Firme, de 23/01/2017 a 31/01/2017, (dias úteis neste período), das 8h às 12h. 

Os candidatos serão classificados através de Prova objetiva de conhecimentos específicos, Prova de Título e Prova Prática para Apoio Administrativo Educacional – Motorista (Transporte Escolar). De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada no dia 05 de fevereiro de 2017, das 08h às 09h (horário local), em local que será divulgado até o dia 01 de fevereiro de 2017 na sede da Prefeitura (Mural) e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. É responsabilidade do candidato sua verificação prévia antes da prova.

Informações complementares estão no edital AQUI

A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet