Notícias / Cidades

18/01/17 às 23:27

Sine abre mais de 700 vagas de emprego em 21 municípios de MT

Órgão vinculado a Setas, realiza a intermediação da mão-de-obra

Priscilla Vilela | Setas/MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Sine abre mais de 700 vagas de emprego em 21 municípios de MT

Foto: Gcom

Vinte e um municípios mato-grossenses concentram as setecentos e sessenta e duas vagas de emprego que estão hoje disponíveis em Mato Grosso. As oportunidades, intermediadas pelo Serviço Nacional de Emprego Estadual (Sine), são para diversas áreas que exigem curso superior ou apenas o ensino médio e básico.

De acordo com dados divulgados pelo Sine nesta semana, o município com maior oferta de trabalho é Sapezal (409 km de Cuiabá), com 229. Destas, oitenta são para atuação em linha de produção e oitenta e dois para operador de máquina agrícola. Para se candidatar, basta procurar a unidade do Sine local e se cadastrar no banco de vagas.

Em Alta Floresta (799 km de Cuiabá), são cem vagas de emprego, todas para o cargo de ajudante de obra. Já em Cuiabá, são 94 oportunidades em aberto, sendo que vinte e seis são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD). Administrador, borracheiro, cozinheiro, esteticista fácil, funileiro, protético dentário e técnico em segurança do trabalho, estão entre as áreas abertas.

Para os PCDs, as oportunidades são para trabalhar como atendente de lanchonete (20 vagas), auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, mecânico e operador de venda em lojas. Estas vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. Interessados devem procurar o quanto antes uma unidade do Sine em Cuiabá.

Confira aqui o quadro de vagas completo de cada município.

Candidatos

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve procurar o Sine de sua região, portando documentação pessoal, currículo e carteira de trabalho. Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto Socorro, aberto das 07h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo da Praça Ipiranga das 07h30 às 17h30.

Em Várzea Grande, a unidade também fica no Várzea Grande Shopping, com atendimento das 09h às 19h.

Vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados em seu banco de vagas. Por isso, semanalmente é apresentado à população um painel de vagas com as oportunidades de trabalho.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet