Notícias / Entretenimento

18/01/17 às 22:37

Saiba como escolher os eletrodomésticos da sua cozinha

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Saiba como escolher os eletrodomésticos da sua cozinha

Foto: Divulgação

A cozinha pode ser considerada o coração da casa, afinal de contas, é lá que as refeições da família e as reuniões antes das festas acontecem, com as preparações, os alimentos e os cheiros embalando conversas e bebidas. Por isso mesmo, é importante escolher eletrodomésticos e acessórios que tragam tanto praticidade, quanto beleza e design para esse cômodo, além de aproveitar o seu espaço da melhor forma possível. Por isso, preparamos um guia rápido para você começar a pesquisar os melhores eletrodomésticos para a sua cozinha. Confira!
 
Comece com o básico

Verifique o espaço disponível, meça e vá com essas informações à mão na hora de escolher móveis e eletrodomésticos. Além disso, é importante definir as suas prioridades. Você não come tanto em casa ou faz comida todos os dias? Prefere fazer aquele jantar gourmet com frequência ou apenas o trivial? Sua escolha dos eletrodomésticos deve acompanhar esses hábitos e dialogar com a sua rotina. No entanto, alguns itens, como geladeira, fogão, gabinete de pia e paneleiro são essenciais para qualquer pessoa.
 
Pesquise estilos, cores e designs diferenciados
Acesse sites e revistas de decoração e arquitetura e escolha qual visual você quer para a sua cozinha: retrô, moderno, clean ou rústico são algumas opções.
 
Utensílios também compõem a decoração
Hoje, o mercado tem variedade enorme de utensílios e eletrodomésticos coloridos e de diferentes estilos, com preços acessíveis, e alguns deles agregam muito design para a cozinha e economizam espaço, como fogão de embutir, cooktop e geladeira de duas portas.
 
Otimize suas escolhas
Equipar uma cozinha com todos os utensílios dos seus sonhos demanda dinheiro e pode dificultar a vida de quem está se mudando ou reformando um espaço. Portanto, uma opção é optar por aparelhos multifunção, que podem trazer diferentes eletrodomésticos em um único aparelho, apenas com a adição de acessórios, como um processador que também liquidifica, por exemplo.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Monica Zappa, em 21/06/17 às 10:03

    Dicas simples, mas certeiras com certeza o designs diferenciados deixam a cozinha ainda mais estilosa e bonita. Indico o uso de um cupom de desconto Walmart https://www.saveme.com.br/cupom-desconto/walmart para comprar pela internet com economia.

 
 
 
Sitevip Internet