Notícias / Acidentes

16/01/17 às 18:02

TRAGÉDIA - Quatro pessoas de MT morrem em acidente em Goiás

Redação Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
TRAGÉDIA - Quatro pessoas de MT morrem em acidente em Goiás

Foto: Divulgação

Seis pessoas morreram na noite de sábado (14) em um acidente entre dois carros na BR-020, em Flores de Goiás, na região nordeste do estado. Quatro das vítimas eram moradoras de Mato Grosso.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, quando um Honda City e um Fiat Palio bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa da colisão.

No Honda, que tem placa de Guarantã do Norte (MT), estavam quatro vítimas. Era um casal, uma adolescente e um bebê. Os nomes não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens.

Já no Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

“O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros Braulio Flores.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

A ECONOMIA DE FRANCISCO E CLARA II

“Os direitos trabalhistas nasceram das lutas solidárias do povo. Estão fundamentados na DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA: O amor pelos pobres está no centro do Evangelho. Terra, teto e trabalho – isto pelo qual voces lutam...

 
 
 
 
Sitevip Internet