Notícias / Acidentes

16/01/17 às 18:02

TRAGÉDIA - Quatro pessoas de MT morrem em acidente em Goiás

Redação Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
TRAGÉDIA - Quatro pessoas de MT morrem em acidente em Goiás

Foto: Divulgação

Seis pessoas morreram na noite de sábado (14) em um acidente entre dois carros na BR-020, em Flores de Goiás, na região nordeste do estado. Quatro das vítimas eram moradoras de Mato Grosso.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, quando um Honda City e um Fiat Palio bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa da colisão.

No Honda, que tem placa de Guarantã do Norte (MT), estavam quatro vítimas. Era um casal, uma adolescente e um bebê. Os nomes não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens.

Já no Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

“O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros Braulio Flores.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet