Notícias / Acidentes

10/01/17 às 12:20

Renascença (PR) - Ocupantes sobrevivem a acidente com carro que ficou destruído

Motorista e passageiros foram socorridos com ferimentos graves

Redação ABN via 24 Horas News

Imprimir Enviar para um amigo
Renascença (PR) - Ocupantes sobrevivem a acidente com carro que ficou destruído

Foto: Divulgação

O motorista e dois ocupantes de um carro com placas de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná, sobreviveram a um grave acidente em um trecho da PR-280, próximo ao Rio Santana, em Renascença, no início da noite de segunda-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o automóvel se chocou contra um caminhão. O veículo ficou destruído.

À polícia, o condutor do caminhão, que não se feriu, disse que descia a serra quando o carro invadiu a pista contrária.

O motorista do automóvel, de 29 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão e permanecia internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta terça (10). Os outros ocupantes, de 23 e 28 anos, também continuavam internados, porém sem risco de morrer. 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet