Notícias / Governo de MT

09/01/17 às 17:22

Governo entregará 27 novas viaturas para PM, PJC, Bombeiros e Politec

Sesp-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Estado de Segurança Pública fará a entrega e apresentação de 27 novas viaturas que vão implementar a frota da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil e Politec no dia 12 de janeiro, às 9 horas, no Palácio Paiaguás.

Oito veículos Blazer serão destinados para a Rotam e uma para o Garra (Grupo Armado de Resposta Rápida) da Polícia Judiciária Civil. Também serão destinados à Politec oito caminhonetes Pajero Dakar. São dois veículos para Cuiabá, dois para Rondonópolis, um para Sinop, um para Tangará da Serra, um para Cáceres e um para Barra do Garças.

Já o Corpo de Bombeiros recebe 10 caminhões auto bomba tanque para os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Cáceres, Barra do Garças, Sorriso, Alta Floresta e Nova Xavantina.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet