Notícias / Religião

09/01/17 às 12:16

Vídeo mostra Valdemiro Santiago ferido no palco após levar facada

Apóstolo Valdemiro Santiago foi atingido no pescoço e levado para hospital; agressor foi preso em flagrante e não tinha passagem pela polícia.

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo mostra Valdemiro Santiago ferido no palco após levar facada

Foto: Divulgação

O vídeo de uma transmissão da Igreja Mundial do Poder de Deus mostra o pastor Valdemiro Santiago em cima do palco após ter sido esfaqueado no pescoço, em um templo no Brás, no Centro de São Paulo. As imagens mostram o apóstolo sendo socorrido por seguranças depois do ataque, que ocorreu na manhã deste domingo (veja acima).

O pastor foi para o hospital Sírio Libanês, na Zona Sul, onde foi atendido e liberado. Ele passa bem. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Valdemiro contou o que aconteceu. “Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou.

O pastor afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu. “Eu perdoo a pessoa que fez isso”.
O homem que o atacou foi preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás), com um facão. O agressor, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas. Ele não tinha passagens pela polícia.
 
Ocorrência
Segundo o boletim de ocorrência, o pastor foi atacado por um homem com uma faca por volta das 7h30 de domingo (8), dentro da igreja localizada na Rua Carneiro Leão, no Brás. Segundo o templo, havia mais de 15 mil pessoas no local.

O segurança do pastor contou à Polícia Civil que Jonhatan Gomes Higino, de 20 anos, estava na fila para receber uma oração quando sacou uma faca e esfaqueou o pastor, sendo duas vezes nas costas e uma no pescoço.

Jonhatan foi preso em flagrante. Aos policiais, ele afirmou ter esfaqueado o pastor por se sentir ameaçado. Ele disse que há cinco meses estava na igreja e ouviu o pastor dizer que ele seria crucificado.

A faca foi encaminhada para perícia, e o caso registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet