Notícias / Acidentes

07/01/17 às 09:10

Engavetamento na BR 158 destrói ambulancia de Nova Xavantina

Interessante News

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Engavetamento na BR 158 destrói ambulancia de Nova Xavantina

Foto: Interessante News

Aconteceu, na tarde desta sexta feira, 06, por volta das 15hs, um acidente na rodovia BR 158, no setor urbano da cidade de Nova Xavantina, próximo a ponte do Rio das Mortes, envolvendo três veículos.

Segundo informações colhidas no local, a construtora responsável pela manutenção da rodovia estava fazendo reparos no asfalto sobre a ponte, e, para evitar acidentes, os funcionários da empresa controla o trânsito, parando uma via. No caso, uma camionete foi parada e logo atrás parou uma segunda camionete a condutora da ambulância não conseguiu parar, vindo abalroar o veiculo da frente, jogando este na traseira do primeiro veiculo.

O Secretário Municipal de Saúde, Wander Guerreiro estava no local e falou a reportagem do portal de noticias Interessante News. Wander disse que a ambulância estava na oficina mecânica, onde passou por revisão e reparos e  a servidora municipal Jessica, enfermeira chefe, foi buscar o veiculo na oficina.

Ninguém se feriu, no entanto, os prejuízos  materiais foram de grande monta.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet