Notícias / Meio Ambiente

06/01/17 às 22:37 / Atualizada: 06/01/17 às 22:42

Torixoréu - Polícia Militar apreende máquinas em desmatamento criminoso

Semana 7

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Torixoréu - Polícia Militar apreende máquinas em desmatamento criminoso

Foto: Assessoria PM

Na tarde de ontem, 4, o núcleo da Polícia Militar em Torixoréu, juntamente com analistas da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) constatou a denúncia de um desmatamento na região denominada Alto Diamantino, no município de Guiratinga.

Os policiais constataram que uma grande área estava sendo desmatada e apreendeu seis tratores de esteira, três tratores de pneu e um moto serra. O dono da propriedade não foi localizado. 

Os analistas da Sema vão analisar a extensão do desmatamento, os danos ambientais causados para depois lavrarem a multa ao proprietário do imóvel.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet