Notícias / Entretenimento

06/01/17 às 21:51

Zezé di Camargo e namorada passam réveillon em Cuiabá e férias no Malai Manso Resort

Isabela Mercuri - Olhar Conceito

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Zezé di Camargo e namorada passam réveillon em Cuiabá e férias no Malai Manso Resort

Foto: Assessoria

O cantor sertanejo Zezé di Camargo e sua namorada Graciele Lacerda estão aproveitando os dias de férias em Mato Grosso, mais precisamente no Malai Manso Resort, região de Chapada dos Guimarães (74km de Cuiabá).

Os dois passaram, inclusive, a virada de ano na capital mato-grossense. A musa do cantor vem postando fotos em seu Instagram, com a localização marcando Cuiabá, desde o dia 31 de dezembro, quando desejou paz para 2017.

Depois disso, ela mostrou o ‘look’ do réveillon, que passou com Zezé na Estância É Bem Mato Grosso. Há dois dias, então, passou a postar fotos no Malai Manso. Mais reservado, Zezé di Camargo tem a conta no Instagram privada.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet