Notícias / Acidentes

06/01/17 às 11:18

Lucas do Rio Verde - Acidente que pode ter sido intencional mata pai e filho na BR-163

O motorista do Gol estava bêbado e havia acabado de agredir a mulher em uma briga. Ele levou dois filhos à força. Um sobreviveu

Rafael de Souza da redação Repórter MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Acidente que pode ter sido intencional mata pai e filho na BR-163

Acidente ocorreu em cruzamento de estrada vicinal com a BR-163

Foto: Divulgação

Um grave acidente entre um Gol e uma caminhonete Hilux matou pai e filho, além de deixar um adolescente ferido na BR-163, saída de Lucas do Rio Verde (município a 350 quilômetros ao Norte de Cuiabá), na noite de quinta-feira (5).

As vítimas foram o motorista e um passageiro do Gol. De acordo com a Polícia Militar, o acidente pode ter sido intencional. O condutor do Gol estava embriagado e pouco antes havia agredido a mulher com tapas no rosto e levado dois filhos, de 13 e 8 anos, à força com ele.

Antes de partir as crianças pediram a ajuda a mãe, que acionou a Polícia Militar.

Os policiais só localizaram o veículo quando o acidente já havia ocorrido no cruzamento de uma estrada de terra com a BR-163.

No momento em que a PM chegou ao local, funcionários da Concessionária Rota do Oeste - que administra a rodovia - já realizavam os primeiros socorros.

Os dois meninos foram encaminhados ao Hospital São Lucas com vida, porém o menor de 8 anos não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O quadro de saúde do adolescente é considerado estável.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente, mas a suspeita é que o homem tenha atravessado o veículo no meio da pista com a iluminação desligada de propósito, sendo impossível evitar a tragédia.

O motorista da caminhonete, que estava sozinho não ficou ferido no acidente.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
  • Lucas do Rio Verde - Acidente que pode ter sido intencional mata pai e filho na BR-163

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet