Notícias / Acidentes

06/01/17 às 09:56 / Atualizada: 06/01/17 às 16:14

Avião que saiu do PR cai em Mato Grosso e duas pessoas morrem; vídeo mostra o momento do acidente

Avião que decolou de Cascavel caiu em Tangará da Serra durante pouso. Suspeita é de que avião tenha atingido fios de alta tensão.

André Souza Do G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Avião que saiu do PR cai em Mato Grosso e duas pessoas morrem; vídeo mostra o momento do acidente

Duas pessoas morrem após queda de avião em cidade de MT

Foto: Élton Junior/TV Centro América

Duas pessoas morreram em um acidente de avião no município de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (5), segundo o Corpo de Bombeiros. A aeronave havia decolado de Cascavel (PR) e caiu antes de pousar em uma pista normalmente usada por aviões agrícolas, no perímetro urbano do município.
 
 
A bordo da aeronave estavam o empresário, José Torres Sobrinho, que pilotava o avião, a mulher dele, Solesia Stringari Torres, os dois morreram na queda.

A filha deles, Gabriela Stringari Torres e o genro do casal, Fábio Brandalize também eram ocupantes da aeronave. Eles sobreviveram e foram resgatados com ferimentos graves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para resgatar os sobreviventes. Eles foram resgatados e encaminhados com múltiplas fraturas a um hospital daquela cidade. Já os corpos das outras vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

As causas da queda ainda devem ser apuradas. A suspeita, no entanto, é de que o avião tenha atingido fios de alta tensão durante o pouso. A família viajava para participar de reuniões de negócio, de acordo com o empresário Valdir Soares, que aguardava as vítimas na pista de pouso.

Ver relacionado abaixo um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que a aeronave Cessna Aircraft caiu.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet