Notícias / Acidentes

06/01/17 às 09:10

São José do Rio Claro - Vereador reeleito morre após ser atingido por descarga elétrica

Livônio estava em maquinário que encostou em uma rede de alta-tensão. Vereador foi reeleito nas últimas eleições e tomou posse no dia 1º.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Rio Claro - Vereador reeleito morre após ser atingido por descarga elétrica

Foto: Divulgação

O vereador Livônio Paulo Brustolin (DEM), de 52 anos, morreu nesta quinta-feira (5) ao sofrer um acidente na fazenda dele, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Segundo informações da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Livônio estava em um maquinário que encostou em uma rede de alta-tensão. O vereador foi atingido por uma descarga e morreu.
 
Livônio era agropecuarista e diretor regional da Acrimat. De acordo com a associação, o vereador estava em um pulverizador, quando a barra do equipamento atingiu a rede de alta-tensão. Em nota, a Prefeitura de São José do Rio Claro lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial de três dias.
Livônio nasceu na cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, era casado e tinha três filhos. Vereador há 20 anos na cidade, Livônio foi reeleito nas últimas eleições e iria para o quinto mandato. Conforme a prefeitura, Brustolin tomou posse na Câmara Municipal de São José do Rio Claro no dia 1º de janeiro.
O velório do vereador ocorre em uma igreja da cidade e o enterro deve ser feito nesta sexta-feira (6), também no município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

A ECONOMIA DE FRANCISCO E CLARA II

“Os direitos trabalhistas nasceram das lutas solidárias do povo. Estão fundamentados na DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA: O amor pelos pobres está no centro do Evangelho. Terra, teto e trabalho – isto pelo qual voces lutam...

 
 
 
 
Sitevip Internet