Notícias / Acidentes

25/12/16 às 21:03

Idoso de 91 anos morre após veículo sair da pista na BR-364 em MT

Carro utilitário com cinco pessoas dentro saiu da rodovia e bateu. Idosa de 77 anos ficou gravemente ferida e foi levada a hospital.

G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um idoso de 91 anos morreu na manhã deste domingo (25) em um acidente de carro ocorrido na Serra da Petrovina, no km 157 da BR-364, em Mato Grosso. A Polícia Rodoviária Federal disse que o carro utilitário em que ele estava saiu da pista e bateu em um objeto fixo, provavelmente uma árvore.
 
O acidente ocorreu por volta das 6h30. Dentro do veículo estavam ainda outras quatro pessoas. Uma delas, uma idosa de 77 anos, teve lesões graves. Os outros três tiveram lesões leves. Todos foram levados para o Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, segundo a PRF-MT.
O carro tem placas de Goiás. Ainda não sabe se sabe quais as causas do acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet