Notícias / Notícias Gerais

19/12/16 às 12:11 / Atualizada: 19/12/16 às 12:26

Katiely Kathissumi será Madrinha dos Compositores na X9

Katiely Kathissumi, a eterna musa do Bahia, teve participações no programa Pânico, Sylvio Santos e Rodrigo Faro, vai voltar a brilhar no carnaval. A morena será Madrinha dos Compositores da X9 Paulistana.

Christian Montecinos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Katiely Kathissumi será Madrinha dos Compositores na X9

Foto: Henrique Oliveira / MF Assessoria

"Eu tenho toda uma preparação durante o ano, pois preciso estar em forma com meu corpo e mente para realizar um bom trabalho. Cuido com muito cuidado da minha alimentação, treino 4 x por semana chegando próximo dos ensaios eu treino 5 dias por semana. Faço tratamentos estéticos com frequência, tudo isso me ajuda na preparação uma coisa muito importante é dormir com qualidade... tenho um nutrólogo responsável pela minha rotina durante todo esse processo. Dr Fernando Cerqueira ele é o pilar para eu manter meu corpo, faz toda minha dieta baseada no meu gasto calórico. Usando vitaminas, mineração e suplementação e treinos. 
 
No tempo  livre eu priorizo ficar com minha família que é minha base e meu incentivo também. Venho à frente da ala dos compositores como madrinha da escola X9 paulistana. O tema da fantasia este ano será inspiração musical." Nos conta Katiely
 

 





 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet