Notícias / Acidentes

19/12/16 às 11:03

Novo Horizonte do Norte - Universitária morre atropelada depois de retornar de oração em monte

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Novo Horizonte do Norte - Universitária morre atropelada depois de retornar de oração em monte

Foto: Reprodução/ Facebook

A universitária Jacklinne Hein Oliveira morreu vítima de um atropelamento neste fim de semana nas imediações da cidade de Novo Horizonte do Norte, distante a 617 km de Cuiabá. A jovem retornava de um encontro de oração quando foi atropelada em um rodovia estadual, MT-388. O acidente foi registrado durante a madrugada de sábado, 17.

A estudante de Administração, da Universidade do Estado de Mato Grosso, estava na companhia de um amiga quando a motocicleta em que estavam foi atingida por outro automóvel. O local de onde eles retornavam, segundo informações de populares, era comumente visitado por evangélicos. 

Segundo informações coletadas no local, a jovem ainda chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico Legal (SAMU) e foi para um hospital da região, mas sem sucesso. 

A garota era estudante do curso de Administração na cidade de Juara. No Facebook amigos lamentaram a tragédia.  "Descanse em paz Jackzinha....Você foi um grande exemplo para mim! Oremos pela família dela", diz uma das postagens. 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ilse, em 11/01/17 às 16:14

    Nada a ver essa noticia tudo errado.se informem antes de vincular sou tia dela e nao foi isso Resposta Da redação Água Boa News: esta matéria foi reproduzida do site Olhar Direto. Favor enviar a a sua versão que inserimos aqui no final do texto.

 
 
 
Sitevip Internet