Notícias / Acidentes

17/12/16 às 14:09 / Atualizada: 19/12/16 às 17:28

Ex-prefeito morre após bater carro contra poste em avenida de Cuiabá (atualizda com vídeo)

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (17) em trincheira. Reinaldo Coelho Cardoso foi prefeito de Santo Antônio do Leste.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-prefeito morre após bater carro contra poste em avenida de Cuiabá (atualizda com vídeo)

Reinaldo Coelho Cardoso foi prefeito de Santo Antônio do Leste

Foto: Reprodução/ Facebook

Um motorista, de 47 anos, morreu na madrugada deste sábado (17) após um acidente na trincheira da Avenida Miguel Sutil com a Avenida João Gomes Sobrinho, no Bairro Areão, em Cuiabá. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Reinaldo Coelho Cardoso, servidor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz/MT). Reinaldo também é ex-prefeito de Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá.
 
De acordo com a Polícia Civil, Reinaldo estava sozinho em um carro, modelo Ecosport, que bateu contra um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu por volta de 4h30 [horário de Mato Grosso]. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a Polícia Civil, foi encontrado um crachá de identificação da Sefaz no interior do veículo.

Ainda no carro, os policiais encontraram uma multa administrativa de recusa do teste do bafômetro. A punição para quem se recusa a fazer o teste do bafômetro, prevista na Lei Seca, tem aplicação de multa no valor de R$ 2.934,70, além da suspensão da CNH por 1 ano. É igual à punição mínima para quem é pego no teste.

O corpo de Reinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet