Notícias / Notícias Gerais

14/12/16 às 16:22

Aline Mineiro é a nova capa da revista Suplementação

Christian Montecinos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Aline Mineiro é a nova capa da revista Suplementação

Produção e conteúdo: Ana Flávia Boni

Foto: Michel Cutaith / MF Assessoria

Aline Mineiro está em alta no meio fitness, o sucesso chamou atenção da revista Suplementação, uma das mais conceituadas no meio, que a convidou para ser a capa do mês. 
 
Contratada da loja virtual Mafia Fit, que costuma selecionar só modelos fitness em evidência, Aline Mineiro hoje faz parte do hall das musas fitness mais requisitadas no meio, sendo mais cotada que a maioria das musas que estão nos holofotes da mídia nacional. 
 
Confia abaixo a entrevista dada a revista:

Sobre o motivo do sucesso 
“Devo muito à direção do Pânico, em especial ao diretor Alan Rapp e ao apresentador Emilio Zurita. Eles acreditaram no meu potencial e me deram uma chance de ouro. Amo o que faço e o programa é uma escola maravilhosa”
 
Suas origens 

 “Sou de origem humilde. Meus pais se separaram, mas sempre pensaram no meu futuro. Como não tinha luxos, mas gostaria de alguns mimos que todos adolescentes querem, como o tênis da moda, decidi aos 15 anos trabalhar e fui conquistando meus sonhos aos poucos”


Sobre os fãs
 “Amo meus fãs. Tenho mais de 50 fãs clubes e amo esse carinho”
 
Treinos 
 “Só quem treina sabe a tristeza de ter que se afastar da academia”
 
Genética
 “Meus pais são magros e eu tenho algumas curvas, que agora modelo na estética, mas sempre me mantive magra. Minha dificuldade é ganho de massa. Eu sou magra e perco peso muito fácil”
 
 Alimentação

Mesmo sendo bem restrita, evitando frituras, refrigerante e tudo o que possa tirá-la da linha, ela se permite, raramente, a extravagâncias, como o cachorro quente da barraquinha no final da balada.      
 “Aí vou pra academia e corro atrás do prejuízo”, confessa. 

Do contrário, adora castanha do Pará, abusa de saladas, verduras e legumes. Leva marmita com comidinhas saudáveis incluindo os mimos da mãe, que sempre investe nas frutas e na água de coco, com muito carinho.
  • Aline Mineiro é a nova capa da revista Suplementação
  • Aline Mineiro é a nova capa da revista Suplementação
  • Aline Mineiro é a nova capa da revista Suplementação
  • Aline Mineiro é a nova capa da revista Suplementação
  • Aline Mineiro é a nova capa da revista Suplementação

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet