Notícias / Esportes

14/12/16 às 15:41

Natação: Pepeu ganha medalha de ouro em Portugal

Pepeu conquista sua primeira medalha após cirurgia. Em Portugal nadador foi prata nos 100 metros borboleta.

Ícone Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Natação: Pepeu ganha medalha de ouro em Portugal

Foto: Assessoria

Luis Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, consegue seus primeiros resultados expressivos nas piscinas, após as duas sérias cirurgias que realizou. O nadador mato-grossense disputou no último fim de semana o Campeonato Nacional de Juniores e Seniores de Piscina Curta Individual, e ganhou sua primeira medalha de ouro em prova realizada na Ilha da Madeira, em Portugal.

Pepeu disputou três provas individuais, conquistou prata nos 100 metros borboleta, ficou em quinto nos 100 metros livres e 200 borboleta. Por equipe ainda ganhou ouro no revezamento 4x100 livre, prata no 4x50 medley e bronze no 4x200 livre.

O atleta mato-grossense ficou satisfeito com o progresso em seu desempenho na competição, e sabe que está no caminho certo para retomar o caminho das vitórias.

“Fiquei muito feliz com os resultados, foi uma surpresa agradável conseguir conquistar uma medalha nos 100 metros borboleta, no começo da competição estava com receio de forçar o ritmo, mas da primeira até a ultima prova evolui muito, fui ganhando confiança e vejo que estou no caminho certo”, afirmou.

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet