Notícias / Internacional

14/12/16 às 15:23

Homem recebe permissão especial para usar chifres

“A forma como me sinto usando-os, me ajuda a alcançar mais pessoas e fornecer educação”

Rede TV via 24 Horas News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O norte-americano Phelan MoonSong, que diz ser um pregador pagão, ganhou na Justiça o direito tirar a carteira de motorista com uma foto em que ele aparece usando um símbolo de sua religião: um par de chifres.

Morador do Maine, nos Estados Unidos, o homem mudou de nome recentemente e chamou atenção por ter tido a carteira negada devido aos acessórios.

Segundo o site Wild Hunt, que conversou com o homem, ele só conseguiu o direito após enviar um documento explicando as razões religiosas dos itens. "Eu fui para casa e escrevi um ensaio sobre por que meus chifres de Pan são importantes para mim e para minha espiritualidade. A forma como me sinto usando-os, como um pregador de Pan, me ajuda a alcançar mais pessoas e fornecer educação", explicou.

MoonSong recebeu a nova carteira de motorista na última segunda-feira (12) e publicou uma foto no Facebook para comemorar: "Agora a transição está completa", escreveu ele.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 15/12/16 às 08:00

    Uai e precisa de autorização? Aqui em AB muitos homens usam sem nenhuma autorização????

 
 
 
Sitevip Internet