Notícias / Água Boa

14/12/16 às 15:08 / Atualizada: 14/12/16 às 15:11

Bebê com quase 6 Kg nasce no Hospital Regional de Água Boa

Michele Soares - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nasceu ontem, no Hospital Regional Paulo Alemão, um bebê com quase 6 kg. O pequeno Miguel, filho de Larissa Aparecida Riboli e Willian Aguiar Alves, nasceu com 57 cm e pesando 5.880 kg. O bebê nasceu de parto cesáreo por volta das 15 horas de terça-feira (13/12) no Hospital Regional. Os pais do bebê moram em uma chácara no município de Água Boa. Miguel tem uma irmã de 4 anos, mas que segundo a mãe Larissa, 18 anos, nasceu com cerca de 3 kg.

Durante a gestação, Larissa chegou ser indagada se ela não estaria esperando gêmeos, devido ao tamanho da barriga. Larissa estava na 37ª semana de gestação, e por conta do tamanho do bebê a médica, Dra. Wilma Nucada, optou por realizar o parto para garantir a saúde de mãe e filho.

Toda equipe do hospital e também a família do bebê ficaram admirados com seu tamanho. Um dos maiores, senão o maior bebê a nascer no Hospital Regional Paulo Alemão.
  • Bebê com quase 6 Kg nasce no Hospital Regional de Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet