Notícias / Educação

13/12/16 às 09:19

PPGBIOAGRO - Programa de pós-graduação oferta credenciamento para professor permanente

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
PPGBIOAGRO - Programa de pós-graduação oferta credenciamento para professor permanente

Foto: Divulgação

Começa hoje (13.12) o período de candidatura ao processo de credenciamento de professor permanente no Programa de Pós-graduação stricto sensu em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos (PPGBioAgro) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Há duas vagas de professor permanente, uma na linha de pesquisa Diversidade Biológica e a outra na de Agroecossistemas Amazônicos. Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.unemat.br/prppg/ppgbioagro. Após a inscrição ainda é necessário entregar a documentação exigida pelo Edital nº 005/2016/ PPGBioAgro na secretaria do Programa ou via Correio por Sedex. O prazo de inscrição termina em 23 de janeiro de 2017.

Entre os requisitos exigidos estão ser portador do título de Doutor, reconhecido pela Capes ou revalidado, quando expedido por Instituição Estrangeira; possuir currículo Lattes com destaques para o período entre 2012 e 2016; participar de grupo de pesquisa cadastrado no Diretório de grupos de Pesquisa do CNPq e desenvolver pesquisa pertinente à área de concentração e linhas de pesquisa do Programa.

A Comissão de Credenciamento do PPGBioAgro avaliará cada candidatura e o resultado final será obtido pelo número de pontos obtidos no barema somados à nota da proposta de credenciamento. O resultado do credenciamento será divulgado no dia 30 de março de 2017. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet