Notícias / Acidentes

12/12/16 às 18:21

Jussara (GO) - Motorista morre em acidente ao tentar desviar de buraco na BR-070

PRF diz que condutor perdeu o controle e capotou, em Jussara, GO. Passageira foi socorrida com lesões graves e encaminhada para Goiânia.

Fernanda Borges Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jussara (GO) - Motorista morre em acidente ao tentar desviar de buraco na BR-070

Condutor saiu da pista e capotou para tentar desviar de buraco na BR-070, diz PRF

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 54 anos morreu em um acidente na BR-070, na altura do município de Jussara, na região oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia um veículo e tentou desviar de um buraco, quando saiu da pista e capotou. Uma passageira ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu por volta das 15h de domingo (11), na altura do Km 335. O motorista chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Abiud Ponciano Dias, em Jussara.
Já a passageira foi levada para o local, onde recebeu os primeiros socorros. De acordo com a unidade, em função das gravidades dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Na manhã desta segunda-feira (12), a assessoria de imprensa do Hugol informou ao G1 que a passageira permanece internada com quadro de saúde considerado regular e estável, respirando sem a ajuda de aparelhos.
 
Veículo saiu da pista e capotou para tentar desviar de buraco na BR-070, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Motorista morreu após acidente e passageira ficou gravemente ferida, em Goiás
(Foto: Divulgação/PRF)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet