Notícias / Educação

12/12/16 às 12:57

Alunos do IFMT realizam 1ª Feira Gastronômica em Canarana

Michel Fasolo - J.O. Pioneiro

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Alunos do IFMT realizam 1ª Feira Gastronômica em Canarana

Foto: Jornal O Pioneiro

Os alunos do 3º semestre do Curso Técnico em Computação, realizaram na noite de sábado (10), a 1ª Feira Gastronômica do IFMT em Canarana. O evento foi realizado no pavilhão da igreja católica. O intuito principal do evento foi para arrecadar fundos para realizar a festa de formatura dos estudantes.

Ao todo cerca de 40 alunos se organizaram para montar suas barracas e fazer suas vendas. Panquecas coloridas, pão de queijo recheado, empadas recheadas, pão de queijo de frigideira, caldos e refrigerante e suco fizeram parte da 1ª feira realizada pelos alunos.

Além dos deliciosos pratos, a festa contou com apresentações de dança da academia Korpus e também danças tradicionais do CTG.  A animação da festa ficou por conta do show com Leydianne Dalosto e Natália Cristina e várias apresentações especiais.

Os alunos destacaram que com o dinheiro arrecadado, eles darão um salto enorme para a realização do sonho. A formatura está marcada para o dia 4 de março. A festa marcará a vida de cada um e, também, a história da instituição em Canarana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet