Notícias / Notícias Gerais

12/12/16 às 09:06

13 MILHÕES DE FÃS - Conheça o bumbum mais famoso do Instagram

Extra

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
13 MILHÕES DE FÃS - Conheça o bumbum mais famoso do Instagram

Foto: Divulgação/Deletran

As brasileiras podem até ostentar o título de melhor bumbum do planeta. Mas nos Estados Unidos existe uma concorrente pronta para arrancar essa faixa das musas fitness que se reproduzem em território nacional. Sommer Ray, de 20 anos, é miss fitness e faz sucesso nas redes sociais por seu, digamos, popozão im-pres-sio-nan-te!

A moça, que nasceu no Colorado, ficou famosa por mostrar seus treinos num canal do Youtube. Hoje, ela tem dois perfis no Instagram, que juntos somam 13 milhões de seguidores. Sommer Ray tem o popozão mais seguido das redes. E ela não faz a linha musculosa, nada disso, apesar do pai ser um competidor de body builder.

O bumbum da moça é durinho, porém, sem a musculatura aparente, e celulite, provavelmente, é algo que ela só conhece de nome. Até gente famosa, como Joaquim Lopes, segue a beldade no Instagram.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet