Notícias / Acidentes

10/12/16 às 16:05

MT-251 - Carro faz ultrapassagem, bate em caminhonete e 3 pessoas morrem

Policiais civis encontraram vestígios de bebida alcoólica no veículo Voyage. Vítimas trabalhavam em uma fazenda que fica a 60 metros do acidente.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
MT-251 - Carro faz ultrapassagem, bate em caminhonete e 3 pessoas morrem

Carro fez ultrapassagem, bateu em caminhonete e 3 pessoas morreram

Foto: Divulgação/PM

Três pessoas morreram na manhã deste sábado (10) em um acidente que envolveu um carro e uma caminhonete, no km 35 da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde, a 65 e 139 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, dois homens e uma mulher que estavam no carro morreram. Outras três pessoas ficaram feridas.
 
Policiais civis encontraram vestígios de bebida alcoólica no veículo Voyage (Foto: Divulgação/PM)Policiais civis encontraram vestígios de bebida alcoólica no veículo Voyage (Foto: Divulgação/PM)
 
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Rafael Aparecido Doimo, de 26 anos, Elias Fernando Alves dos Anjos da Penha, de 29 anos. A terceira vítima, uma mulher, não foi identificada até o momento. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapada dos Guimarães.
 
Vítimas trabalhavam em uma fazenda que fica a 60 metros do acidente (Foto: Divulgação/PM)Vítimas trabalhavam em uma fazenda que fica a 60 metros do acidente (Foto: Divulgação/PM)
 
Pelas informações obtidas pela polícia, o carro, veículo Voyage, seguia pela rodovia quando fez uma ultrapassagem e bateu de frente com a caminhonete Hilux. Três, dos quatro ocupantes do carro, morreram no local. Duas pessoas que estavam na caminhonete não tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos para unidades de saúde da região.

A Polícia Civil suspeita que o motorista que fez a ultrapassagem tenha ingerido bebida alcoólica. Foram encontradas bebidas alcoólicas no veículo das vítimas. Um exame de alcoolemia deve apontar se o condutor estava embriagado.

Os dois homens que faleceram trabalhavam em uma fazenda próxima ao local do acidente. A batida ocorreu a 80 metros da propriedade rural onde eles estavam indo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet