Notícias / Notícias Gerais

02/12/16 às 13:43

Técnicas para eliminar o mau cheiro dos eletrodomésticos e dos ambientes

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Técnicas para eliminar o mau cheiro dos eletrodomésticos e dos ambientes

Foto: Divulgação

É bastante comum alguns eletrodomésticos, após armazenarem alimentos, ficarem com cheiros desagradáveis mesmo após a limpeza, como é o caso do refrigerador e do micro-ondas Contudo, com alguns métodos práticos, é possível eliminar esse cheiro e manter a casa sempre perfumada. Veja as dicas que separamos para você:
 
Eletrodomésticos

Para eliminar o mau cheiro do refrigerador, utilize um pouco de caldo de limão e misture com pó de café. Deixe em um potinho no fundo da geladeira por um período de um a três dias. Já no primeiro dia, você notará uma mudança.

Alguns alimentos quando preparados no micro-ondas, geralmente deixam um cheiro muito forte, então, para eliminar esse odor, coloque um pouco de água em uma vasilha com alguns gomos de limão e deixe esquentando dentro do eletrodoméstico por cerca de sete minutos.
 
Como eliminar cheiro de fritura do ambiente

Basta fazer qualquer tipo fritura na cozinha que o cheiro se espalha por todo o ambiente. Mas, com algumas técnicas, é possível eliminar esse problema. A primeira delas consiste em, logo após terminar de fritar, colocar na panela uma porção de água, canela em pau e cravo da índia. Deixe em fogo baixo; aos poucos, o cheiro dessas especiarias eliminará o cheiro de gordura. Caso você não tenha isso em casa, pode substituir por pedaços de limão e de laranja.

 O vinagre também é uma opção eficiente para eliminar o cheiro de gordura, por isso, utilize um pouco para limpar o fogão e os azulejos da cozinha. Por último, evite preparar frituras com o ambiente fechado, pois isso fará com que o cheiro fique concentrado no local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet