Notícias / Água Boa

28/11/16 às 11:11 / Atualizada: 28/11/16 às 11:56

Água Boa - Convite da CDL a todos os empresários; Defenda seu emprego e a sobrevivência do comércio

Defenda seu emprego e a sobrevivência do comércio

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Atenção empresários

A CDL de Água Boa MT, convida todos os empresários para ir a Cuiabá, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizara na próxima terça-Feira (29-11), ás 9 horas, audiência pública com objetivo de estudar, debater e sugerir ações referentes ao Projeto de Reforma Tributária do Estado de Mato Grosso. São muitas as mudanças propostas que impactam diretamente na atividade comercial, o modelo proposto pelo governo aumentaram em média 50% a mais os impostos, e preciso a participação de todos, para que conheçam a proposta e opinem. Será no auditório Deputado Milton Figueiredo , Assembleia Legislativa, em Cuiabá . Os deputados requerentes são os membros da frente parlamentar do comercio- Dilmar Dal Bosco, Zé Domingos Fraga, Sebastião Rezende, Oscar Bezerra e Janaina Riva .

A FCDL disponibilizara 50% do valor do frete ônibus para o transporte ida e volta para todos participarem desta importante audiência. Confirme sua presença, ligando no (66)3468-1771, (66) 9-9232-0123 sairemos de Água Boa dia 28-11 as 20:00.

NÃO ao aumento de impostos!

O momento de defendermos a sobrevivência do nosso comercio e agora!

JUNTOS SOMOS FORTES.

Garcias Abreu da Silva
Presidente da CDL Água Boa MT
 
Arquivos:
- Apresentação ICMS Junior - Clique AQUI para baixar (Slides "pptx")
- Cálculos Auto Peças - Clique AQUI para baixar (excel "xlsx")
- Cálculos Construção - Clique AQUI para baixar (excel "xlsx")

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet