Notícias / Acidentes

26/11/16 às 21:41

Caminhão tomba e três ficam feridos na BR-163 em Sinop; bebê em estado grave

Só Notícias/Ricardo Ridel

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão tomba e três ficam feridos na BR-163 em Sinop; bebê em estado grave

Família que sofreu acidente grave foi socorrida por populares na estrada da BR-163.

Foto: TV Cidade-SBT/Drielkson Ribeiro

Um bebê de seis meses ficou gravemente ferido em um acidente na BR-163, nas proximidades da ponte sobre o rio Nandico (cerca de 40 quilômetros de Sinop sentido Sorriso), esta manhã. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Sinop, que recebeu a criança e a mãe dela. Ambos foram socorridos inicialmente por terceiros até a unidade assumir o resgate.

Um casal e a criança estavam em um caminhão VW furgão que seguia sentido sul quando perdeu o controle, atravessou a pista norte, saiu da via e tombou na faixa de domínio sentido contrário. A possível causa do acidente é desconhecida.

A criança e mãe foram socorridas por populares que passavam pelo local e levadas até o batalhão do Corpo de Bombeiros de Sinop e posteriormente encaminhadas pelos militares até o Hospital Regional de Sinop.

Segundo a equipe de resgate, a criança teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada ao chegar no hospital. A mãe da criança apresentava apenas escoriações. O motorista do caminhão foi socorrido pela equipe Rota Oeste e também levado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi informado.

O caminhão tem placas de Sinop e estava carregado com uma mudança e algumas portas. O veículo ficou bastante danificado.

Foto:
TV Cidade-SBT/Drielkson Ribeiro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet