Notícias / Aventuras

25/11/16 às 17:39

Planeje suas férias com passagens aéreas na Black Friday!

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Planeje suas férias com passagens aéreas na Black Friday!

Foto: Divulgação

A Black Friday 2016 já se confirmou como um grande sucesso! Diversos consumidores esperaram a data para comprar vários itens – de peças de vestuário a passagens aéreas –, e eles não devem ter se arrependido. Segundo informações da agência de viagens online ViajaNet, os preços dos bilhetes estão até 66% mais baratos.
 
No caso das passagens aéreas na Black Friday, um outro benefício tem motivado os consumidores a comprarem sem pensar duas vezes: várias companhias aéreas ofereceram descontos para passagens em alta temporada, fazendo com que as viagens de férias ou feriado ficassem ainda mais econômicas.
 
Com nove feriados prolongados, a data em que o comércio nacional está mais aquecido permitirá a brasileiros planejarem suas viagens com antecedência aproveitando os descontos do dia.
 
O ViajaNet, para ajudar os consumidores a encontrarem as melhores ofertas na Black Friday, elaborou uma página especial reunindo as grandes promoções; veja aqui. As ofertas começaram no dia 24, véspera da Black Friday 2016, e deverão ir até o final de semana. No entanto, Gustavo Mariotto, marketing manager do ViajaNet, ressalta que a maior concentração deverá ser na sexta-feira, até a meia-noite.
 
Passagens nacionais e internacionais com descontos
 
Não são apenas as companhias aéreas nacionais que entraram no jogo oferecendo grandes descontos. Diversas companhias internacionais também oferecem promoções imperdíveis, como é o caso da Qatar Airways, considerada uma das maiores em todo o mundo, e que tem bilhetes a partir de R$ 543.
 
A Emirates, também conhecida mundialmente pelo seu excelente serviço e pela experiência de extremo conforto de seus passageiros, tem passagens a partir de R$ 3.610 para Bangkok, com saída de São Paulo
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet