Notícias / Negócios

24/11/16 às 09:36

BLACK FRIDAY: Unishop prevê vendas 5% maiores que no ano passado

ÍconePress

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os lojistas de shoppings apostam alto na Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira (25), e prometem uma guerra de promoções e descontos para incentivar a antecipação das compras natalinas. É o que prevê a União dos Lojistas de Shoppings Centers (Unishop) com a chegada do fim de ano para recuperar parte do prejuízo deste ano depois da queda nas vendas e o aumento da inadimplência.
 
De acordo com o presidente da Unishop, Junior Macagnan, a expectativa para a data é que as vendas deste ano tenham um aumento de  pouco mais de 5% em comparação com a mesma data de 2015. “A Black Friday se consolidou como uma data de ofertas com bons descontos para produtos de tíquete médio alto. Essa é uma data muito importante para o comércio e o mato-grossense já percebeu que consegue fazer compras mais econômicas nesta data”, destaca Macagnan.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet